quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

EXONERAÇÃO JÁ!!!

Acabo de receber a triste notícia de que o tuno Chiclete, tirou a módica nota de 88 no exame de acesso à especialidade. Para além de ser inadmissível um tuno da vinicultuna tirar qualquer nota superior a 30, apenas justificável pelo facto da Vinicultuna ter conseguido a chave do exame na passada 2ª feira, chave essa disponibilizada neste mesmo blog, Chiclete teve mesmo o desplante de tirar a mesma nota que um arqui-inimigo (outro) da tuna tirou no último exame.
Penso serem portanto motivos mais que suficientes para EXONERAR o Chiclete do cargo de tuno da Vinicultuna, cessando desde já todas as regalias que lhe advêm desse cobiçado e honroso posto.

Espero que estejam todos comigo nesta causa.


A VINICULTUNA TEM UM BOM NOME A PRESERVAR!!!


Pila-grande-que-afinal-é-mole

9 comentários:

Fodunt disse...

Concordo!!! castiguemos, quem um castigo merece.

Ps. Por uma questão de correcção e para não ferirmos individualidades sugiro que não usemos nomes próprios de pessoas que de alguma maneira possam não querer ver o seu nome associado à vinicultuna.

Hipercubo disse...

concordo..retirei o o nome do dito arqui-inimigo..mas uma coisa é certa...faltam inimigos como ele. O Super-homem tem o Lex Luthor, o Batman o Joker, o Cavaco o Mário Soares...e nós!?? jão não temos ninguém!!?? "Pira Snow" volta, estás perdoado!!!

Hipercubo disse...

Nota: o arqui-inimigo que tirou a mesma nota não foi o "Pira Snow".

Comité de Organização disse...

E agora pessoas viscosas vão cumprimentar o Sérgio, e apertar as mesmas mãos que ele mergulha no vinho.

E vão sorrir e dizer-lhe "parabéns", exclamar "que grande nota!", para sem perder tempo perguntarem "e que especialidade queres".

E vão despedir-se com uma pancadinha nas costas, se calhar dizer "nunca me enganaste", ou "grande Sérgio", se não confundirem o nome com o de um dos outros oitenta-e-muitos-noventa-e-poucos com quem nunca tinham falado antes.

Mas se o Sérgio for esperto, e ele é e a gente já sabia há muito, vai olhar por trás do ombro, para os ver também a olhar pór trás do ombro, ou a caminhar às arrecuas, e perceber que estão a pensar e "Fuoooooda-se!"

maximum morsae disse...

Eu se fosse xiclete, ia para anatomia patologica, para o hospital de Canal Caveira. Mas isto era eu...

Pissæ Cubis disse...

Eu proponho 88 copos de vinho num jantar com toda a gente :) Não tem ele que os beber todos, mas tem que ser quem bebe mais.
Pra depois da epoca de exames... ?? Com os velhinhos também,,, Miguel, Gonçalo? :))

Comité de Organização disse...

Tira mas é um curso de gestão e vai para administrador hospitalar.

Hipercubo disse...

Ouvi dizer que haviam duas perguntas que eram capazes de não ser cotadas...quem me disse foi um colega que tb fez o ex...quer dizer que o jantar em vez de 88 copos, poderá ser com 90!!!Penso que será a única forma do Chiclete se safar da exoneração.

Jantar já!!!
Jantar Já!!!


Não se esqueçam de me convidar com a devida antecedência...

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »