domingo, 5 de junho de 2005

Que horas são?

São 9 da noite, e vou para casa depois de 36 horas. Vou jantar ao Galinho. Costeletão de Boi. Muito maior do que eu imaginava. Nunca conseguirei comer aquilo tudo. Sobretudo com este sono.
Devo ter adormecido. Só me lembro que antes de adormecer pensei que a Tuna me podia ajudar a comer o Costeletão de Boi. Então, sonhei. SOnhei que levava o Costeletão de Boi num saquinho, e ia ao POrto para a Tuna mo ajudar a comer. Sonhei que ia a casa buscar a capa, que a tirava lá da pilha de roupa que tenho espalhada no chão do quato. Cuecas sujas e limpas, meeias sujas e limpas, t-shirts sujas e limpas, o cachecol do Benfica e o do Salgueiros, vinha tudo junto com a capa.
Sonhei que ia para o Porto, e que encontrava a Tuna na Ordem dos Médicos. Mas antes encontrava o TóZé e o Senhor do Vale. E todos me ajudavam a comer o Costeletão de Boi que eu nunca conseguiria comer sozinho.
Foi um sonho bonito. Até estava lá o Professor Pinto da Costa a ver.
É pena ter sido só um sonho. Eu estava com tanto sono...

Sem comentários: