quarta-feira, 29 de junho de 2005

Ha um traidor entre nos

"Não sei se já alguém reparou, nem se acrescenta algo a esta discussão, mas foi incluido recentemente, no blog e pagina aeicbas, um blog de um suposto grupo da casa, "Vinicultuna", cujo conteúdo, além de vazio, é a todos os níveis reprovável. Desde a introdução, supostamente poética, e cheia de erros de pontuação até a postes de poesia pornográfica, passando por fotografias de sacrifícios animais. Será que a actual direcção da associação de estudantes se revê e compactua com estes delírios de bebâdos insaciáveis, confessados profanadores da virgindade alheia, artistas musico-decadentes e pseudo-intelectuais freqentadores de prostibulos?"

In, aeicbas.blogspot.com, post/comentario ao resultado das eleicoes.

4 comentários:

Fodunt disse...

Aproveito esta ocasião para lançar umas palavras de apreço ao nosso amigo Tozé, sob a forma de traçado cronológico da sua evolução na Vinicultuna de Biomédicas - Tinto.
Veja-se:

Desconhecido -> Conhecido > Amigo -> Amigo Acompanhante -> Relações públicas (fase preferida pelo próprio) -> Estafeta -> Ressabiado -> Traidor entre nós.

Concordam?
Just jokin'

maximum morsae disse...

seja o tózé ou não é alguém que concerteza quer contribuir para a destruição da tuna, processo que se arrasta desde a sua fundação

Anónimo disse...

best regards, nice info » »

Anónimo disse...

best regards, nice info video surveillance auxerre Whitelist only spam blocker Open pussy teen wide Is there any pcp in lamictal Best 2005 digital cameras free perfume sample Zocor with grapefruit