quinta-feira, 7 de julho de 2005

Atenção!!

Recentemente descobri, enquanto navegava pelo espaço cybernético, que um organismo (vulgo site) que tem estado em franca ascenção mundial em termos de popularidade, que se autodenomina por "wikipedia", site este que pretende ser uma enciclopédia virtual na qual os artigos enciclopédicos são escritos por subscritores da mesma e sugeitos a círitica , continha um artigo bilingue sobre a vinicultuna de Biomédicas - Tinto, o que é, sem dúvida salutar.
Contudo, a crítica não estava a abonar muito a favor do artigo da vinicultuna (que se tratava do mesmo texto que nos introduz a este blog, nas línguas portuguêsa e americana), e como tal, foi recentemente apagado dos arquivos da wikipedia.
Após incansável e hercúlea pesquisa, descobri que o dito site tem uma política de recuperação de artigos apagados, desde que tal seja votado.
Sugiro que todos tomemos as devidas previdencias para que o artigo seja recuperado, e para que o mundo não seja privado do conhecimento da existencia da Vinicultuna de Biomédicas - Tinto, o que seria inquestionavelmente catastrófico.

http://en.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Votes_for_deletion/Vinicultuna

3 comentários:

Fodunt disse...

Já agora...quem foi a alma iluminada que publicou a vinicultuna na wikipedia?

Pissæ Cubis disse...

engraçado, eu procurei e encontrei alguem que criou a entidade "ICBAS" e depois adicionou o nepmit e a vinicultuna, pelo discurso não me parece pertencer ao icbas , mas nunca se sabe :) eu adicionei o link do blog ;)

Anónimo disse...

Excellent, love it! » »