terça-feira, 15 de maio de 2007

Que Tristeza, Ja Estou Bebado

[post original de Minetum Expertis, re-publicado com o texto integral por estar a quebrar o layout do blog e a sidebar]
<>
E agora, quem e que me mete no aviao?
Uma garrafinha foi em 10 minutos.
Sera que me aceitam assim?
E para a Tuna, que vergonha, vao dizer, e sempre assim, estes gajos da Vinicultuna.
FDP!
Estou surpreendido com a suavidade com que os meus dedos tocam cada tecla.
As outras duas foram para dois rapazinhos que sorriram na hora certa.
Parece em camara lenta.
Um deles trabalhava no Cloakroom onde asGarrafas de Bom Vinho Tinto estiveram a aamadurecerm, e disse "Will you drink it now?""Ahahah"
Vou deixar estar as gralhas. Tem mais piada.
O outro trabalha na mercearia dutyfree onde entrei por engano.
Sera que vou vokmitar toda a viagem
Teve a sorte de tambem estar com uma t-shrite conm as cores da seleccao nacional.
Da para cer aque estou nbebado
Ha dis a de sorte
E agfora os dedos ja noa estao com tanto cuidadp
E o da seleccao tambem sorriu.
Sera que vou a vomitar toda a viagem
Vemo-nos amamnah nos anos dot Senhor NOgueira
Oh carago ia caindo
IO que vale e que daqui controlo a fila do Boarding
Que vergonha Meudesu Que Vergonha
Amop-vos Muito
Sao quase todas as doze hjoras
O que escrevi ? Deus com Letra Muinuscula?
Se vomitar a viagem toda posso ficar com Asma?
E Pecado Carelho E pecadop
E com Sida Tambem?
{Pecio desculpoa senhor nigeira, quero dizer, sen hor deus
A ideia do Juvenal das piadas badalhoscas e mnwesmo voa
Merda, que dtriste fiugura
E que tal sobre as piadas de mau gosto.
Devo estar mesmo a embracar
Ha dias de sorte
Vale sempre ampena ssorris
A Vinicuyltuina continua a fazdr as pessoas felizes.
Amio-vos muito,
Feliz aniersarios senhor premeior menitrero.

Sem comentários: