sexta-feira, 4 de maio de 2007

Braga 2007, nas Vielas do Tempo

"Ali era a Barbearia do meu Avo..."
"Ah! Era ali... Era ali..."
"E por aqui por esta rua vamos dar a casa dele...
Acho que era aquele portao vere... Era um portao verde, mas se era aqui se mais a frente..."
"Os anos passam. Eu ate posso conhecer a cidade como a palma das maos, mas depois chegar aqui..."
"Basta pintarem uma fachada para ja nao reconhecermos o predio..."
"Aqui havia outra barbearia..."
"Pois havia, e uma loja de relogios. So nao sei e se a casa do meu Avo era antes se depois da Barbearia"
"A barbearia era aqui. Era a esta que o meu Pai vinha...Sera que ainda e Barbearia..."
"Parece que sim, que esta aberta..."
"E ainda sera barbearia?"
"Ainda tem o espelho."
"E eu estou a reconhecer aquele senhor..."

Sem comentários: