quarta-feira, 24 de agosto de 2005

O 1000º visitante

Proponho uma jantar à base de carne e vinho assim que se atinja o 1000º visitante deste blog. este 1000º visitante deverá ser premiado com uma serenata caso se trate de uma donzela (sujeito a comprovação anatómica), ou com uma entrada directa para os quadros da Vinicultuna de Biomédicas - Tinto (entenda-se como entrada com DISPENSA às nossas habituais provas de aptidão e selecção) caso se trate de um senhor (não sujeito a comprovação anatómica, a menos que algum membro da Tuna faça questão, o que não condenamos.....mas o nosso magister não pode saber).

Para podermos proceder em conformidade....aquele que seja premiado com o título de 1000º visitante, deve comprová-lo com um simples "print screen" transformado em formato de imagem jpeg e enviado para o seguinte endereço:

departamentodeselecção@Vinicultuna.icbas.pt

4 comentários:

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

Não gosto da ideia de seja lá quem for ser da tuna sem passar os martírios que todos os outros passaram... por que eu passei!

Comité de Organização disse...

Para o Gonçalinho: Podes sempre assegurar-te de que és tu o milésimo visitante. Neste momento basta-te entrar 277 vezes seguidas no blog.
Depois também podes tratar de assegurar de que és tu o 2.000, o 3.000, o 10.000, o visitante 100.000.,o o visitante 1.000.000

Fodunt disse...

admito que fui pouco claro no texto, e deixei algumas dúvidas. tentarei clarificá-las: a entrada para os quadros da Tuna sem provas de selecção e aptidão referia-se a entrada para as vagas de "caloiro" sem fazer as nossas "habituais" provas de capacidade musical (tanto vocais como instrumentais). Trata-se de uma ironia.

Contudo,quero expressar também aqui a minha OPINIÃO de que certas pessoas, devido ao seu mérito académico (que se adquire depois de alguns anos de academia) e com provas dadas de "espírito" que se enquadre no "vinicultuna way of life", podem, após consenço geral ter entrada directa para os "quadros altos" da Vinicultuna, sendo estas situações, no entanto, meramente pontuais.

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »