segunda-feira, 30 de abril de 2007

desculpem, mas isto hoje vai ser mesmo assim

FILHOS DA PUTA
peco desculpa outra vez mas isto diria qualquer um

O filho da puta do aduaneiro de Singapura, um merdas com ar de menino com buco, nao permitiu que as minhas Tres Preciosas Garrafas de Vinho embarcassem para a Australia.
Uma lei nova, alegou.
Sim senhor, muito bem, as garrafas tinham sido compradas no aeroporto do POrto naquele mesmo dia, e encerradas num saco de plastico inviolavel, que chegara em condicoes ate ali. Mas "I'm sorry", dizia o filho da puta, para passar tinham de ter sido compradas no aeroporto de Singapura, (e por acaso ate havia l'a uma de cockburns, filha da puta, se me tenho lembrado, essa e que nao escapava). E faco outro aparte, para dizer que essa merda ha de adiantar um a ponta de um caralho, porque se um cabrao tem capacidade coisas que explodem e de as disfarcar dentro de uma Garrafa de Vinho (como se o Vinho se prestasse a isso, so se fosse aquela zurrapa que os espanhois vendem), nao estou a ver qual e a dificuldade de reproduzir um saquinho da Duty Free do aeroporto, e ali acondicionar os seu produto...
Mas enfim, entao o que e que eu fiz?
Pensei nisso, pensei, pensei em abri as tres garrafas e despeja-las de golada pela garganta abaixo, em frente das trombas do gajo, so que o Vinho nao o merecia. Entao disse, "Nenhum Filho da Puta Bebera do Meu Vinho!", e desatei a correr como um louco, que ja so tinha 15 minutos para embarcar (ainda por cima os filhos da puta so avisaram mesmo em cima da hora), desatei a correr como um louco, a modos que assim como o Tuno Grande Morsa, so que mais rapido (que eu sou o Tuno - Honorario, bem entendido- mais rapido da Tuna, acho ate que corro mais do que o ToZe), e sem deitar abaixo tantas pessoas, e fui ao Deposito da Bagagem, onde paguei uma notaca para eles me guardarem as Tres Garrafas de Vinho durante tres putas de tres semanas.

E depois no regresso, como ja vou avisado, das duas, uma. Ou me asseguram que as posso levar de regresso a Portugal, onde as sabemos degustar, ou o Filho da Puta do aeroporto de Singapura vai testemunhar uma Memoravel e Monumental Bebedeira.

Nenhum Fiho da Puta Bebera do Meu Vinho!
Tenho dito, e peco desculpa outra vez.

Sem comentários: