sábado, 25 de novembro de 2006

Vaca Verde - A História Nunca Contada (Preâmbulo)

O blogue das nossas candidatas a inimigas teve, recentemente, o desplante de revelar ao grande público as verdadeiras origens da Vaca Verde, deitando por terra todas as manobras em que este vosso escriba e o seu bando se tornaram peritos para lançar a confusão sobre o seu passado. A Vaca Verde entrou numa depressão profunda que lhe levou mesmo a equacionar a sua participação no ENEM deste ano, o cessar dos seus esforços no sentido de levar os Pinguins do Polo Norte e o Canguru Perneta a assinar o armistício, e até a uma súbita vontade de beber águas Vidago Maracujá até á indigestão.
No entanto, após uma apurada reflexão na companhia dos que mais estima (A Galinha Ana do Palácio de Cristal, o Teletuby Preto e a Vinicultuna de Biomédicas-Tinto), a Vaca Verde decidiu, por fim, assumir inteiramente toda a sua história, tal como ela é, e mais pediu que esta fosse publicada neste nosso/vosso blogue.
Como comentário final, esperamos que nada disto possa por em causa a grandeza de tal personagem, e que as Bio-Bacas se retratem publicamente pelo mal que fizeram, e que quase levava á destruição da Vaca Verde, da Humanidade, do Universo Tal-Qual-O-Conhecemos e do stock de águas-Vidago-fora-da-validade que a UNICER orgulhosamente preserva, para todos os vindouros.
Terminamos, felizes, com o poema:
-
"Cor de Verde, é a Vaca... É a Vaca, Cor de Verde." - Cesário

6 comentários:

Anónimo disse...

vaca verde invade ideias e lamentos...!

Sirius disse...

As biobacas pedem desde já desculpa á vaca verde por todos os danos morais e psicológicos que o nosso acto impensado possa ter causado.
PS- ainda há vidago maracujá? eu gosto..

Sirius disse...

PS2- espero que isto tenha sido um passo decisivo no caminho de aceitação do Processo Oficial de Inimizade Oferecida (POIO)que as bio bacas entregaram nas mãos da burocracia da honrada Vinicultuna de Biomédicas - Tinto.

PS3- qué feito do pato cor de vinho?

Comité de Organização disse...

Onde se lê "Terminamos, felizes, com o poema:", poder-se-ia, e não ficaria nada mal ler-se "Terminamos, TODOS felizes, com o poema"

Sardinhola disse...

e assim se perde o mito da Vaca Verde, um dos maiores algum dia vistos deste lado da Circunvalação... Vamos ter saudades tuas, VV!

Sardinhola disse...

só uma pequena dúvida: as Vacas Verdes podem usar Óculos Cor-de-Rosa?