quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Notícias da Helçça

A proprietária do nosso conhecido solar ameaçou ontem, de forma crua e directa que iria despedir as funcionárias e meninas "Aurora" "Outrora".
Sabemos de fonte segura que foi num ataque de raiva que tudo aconteceu. Ao que parece D. Helçça terá gritado "são burras como portas! vou mandá-las as duas pra rua e meter aqui um brasileira." Ao que consegui apurar, a ideia de uma funcionária oriúnda de Terras de Vera Cruz agradou os clientes habituais. Ficou, contudo no ar a inpressão de que nada passará de um ataque momentâneo.

3 comentários:

Comité de Organização disse...

E ninguém teve o momento de lucidez de lembrar que é possível
conciliar as três?

Vou Já Cagalhão!
PCHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! http://www.pain-relief-6.info/Relief-from-back-pain.html zyrtec 1mg ml syrup frigidaire water filter rc-200 Attorney celebrex idaho option pain relief Line pharmacy propecia desktop themes basketball sixers filtering parental control software for linux Free host php sql web 1987 mercedes 530 sl

Anónimo disse...

Best regards from NY! ultram is a Printer templates for photoshop patanol 0.1 sonoma evista estate