quarta-feira, 7 de outubro de 2009

P'ra Vós

3 comentários:

maximum morsae disse...

Lindo! Agora o nosso tuno fodunt só tem de aprender a tocar a portuguesa de pé e deixar crescer o bigode. A Amália Rodrigues é mesmo parecida à menina Aurora!
Entretanto, dirão o puristas, para ouvirmos esta musica temos de ir correr lá em baixo desligar o Bruno Aleixo. Mas se experimentarmos deixar as duas tocar ao mesmo tempo, e se a meio metermos também o Eu Bebo Sim, temos uma ideia muito mais fiel do que é a Vinicultuna!

Fodunt disse...

HAHAHA. Fabuloso ensaio sobre a melomania.

Pissæ Cubis disse...

Lindo :)

Acho que para completar o quadro artístico da Música, Teatro, e Estátuas, só falta a dança. E Além das 7 artes, acho que o amestramento de animais também deve ser considerada uma arte, milenar, e importante pois permitiu cultivar campos para fazer trocas que formaram cidades e permitiram a fixação de nómadas e início da civilização, que desenvolveu todas as outras artes. Por esse motivo, o amestramento de animais devia ser a Arte 0.

O Quadro escrito com videos do tuno Maximum Morsae ficaria perfeito, a meu ver, se o videoclip juntasse 2 artes em uma, a dança e o amestramento de animais, pelo que sugiro o Extreme Sheparding.

Isso, com o tuno Fodunt de bigode, seria exactamente o que é a vinicultuna.

Não sei porque falas em morangomania.